Foi da forma mais horrível possível, que L. e N. se encontraram.
Nunca, em toda a sua vida, N. pensou que L. seria a Pessoa que a ajudaria, nunca seria possível pensar sequer que L. ajudaria N. porque, na verdade, apenas eram colegas de Escola, só e mais nada as levaria a recordar, anos mais tarde todo o motivo de se terem encontrado, tornado melhores amigas e cúmplices ao máximo.
Num dia de calor ameno, N. resolve, enquanto esperava pela boleia da Tia, dar um simples passeio pela cidade. Ao se dirigir a um café, para um simples café com gelo, deparasse com um individuo, de muito mau aspecto, onde ao ser abordada pelo mesmo, sente medo. Aconteceu que essa forma de abordar não foi uma simples forma de pedir qualquer coisa, como um cigarro ou dinheiro. este mesmo individuo tenta forçar N. a ter relações, numa simples rua, pouco movimentada, em que por azar, não se encontra mais ninguém, a não ser estes mesmos dois seres.
É então que N., afim de ser soltar dos braços do Homem, grita e se tenta defender.
Neste instante em que N. grita, L. ouve e corre para o local, não fosse ela "amante" de desacatos. qual não é o seu espanto, quando vê toda uma situação horrorosa e deplorável. num jeito de ajuda a N., L. ataca o Homem, como se fosse um simples Bicho, um cão Vadio, um autêntico Vândalo.
Depois de soltar N., L. leva-a para um local que esta considerasse seguro, um local, nada mais nada menos do que uma antiga casa de Gaiatos, um dos locais mais seguros de toda a região.
É aqui, que ambas se sentam, falam, tentam chegar a um Bom consenso e ao fim de muitas horas decidem manter segredo de tudo o que se tinha passado grandes horas antes.
Acabam por se tornar Grandes Amigas, pois todo o facto de cumplicidade em relação ao segredo de N. era bastante complexo. Estas acabam por ser Melhores Amigas até um dia...
Foi então, que decidiram um dia, ir a uma festa que estava mais que combinada...
Nesta festa, N. conhece J., um rapaz diferente de todos os que estavam lá. Era um simples, diferente, estranho e ao mesmo parecia não ter segredos para ninguém! acabam por falar, embora não tanto como J. queria... porque meses mais tarde, este confirma a N. que gostava de a conhecer melhor!
Meses mais tarde, J. e N. tornam-se também Melhores Amigos e em conjunto com L., formam um Trio de Três Inseparáveis, para tudo e mais qualquer coisa...
N.unes