sábado, 11 de dezembro de 2010

vontade de viver, esperança para morrer...

hoje não é um bom dia...
amanhã não será melhor...
ontem foi horrivel...
para a semana será detestável...



Agora queria-te aqui comigo, para falar toda a noite, para desabafar para sempre!



quando acordar irás estar cá? humm não, não me parece que sim! porque desde que te foste que sinto a tua falta e a cada dia que passa parece que mais falta fazes! parece que nunca mais te vejo! parece que nunca mais te falo... parece que nunca mais te sinto...

quando acordar irei te ouvir a dizer: "Bom dia!"? humm não, não me parece que te vá ouvir, não me parece que te vá escutar...




agora que passou cerca de 1 ano, porque ainda falta para 1 ano, mas esta tão quase lá!
agora que nao te posso ouvir mais, mesmo que fosse só por telefone!
agora que já nem te posso sentir nas ferias, porque já não as vou passar a tua casa, na tua Madeira!




ontem sentia a tua falta! hoje quero-te aqui! amanhã preciso-te!






as saudades são muitas, são mais que imensas! são numerosas! são infinitas! são tantas... :C
JOTA: sim! Jota! sim tu! sim eu! sim nós! ... eu aqui ! hoje! agora! neste instante! neste desassossego! nesta inquietaçao! neste desespero! neste mundo!


PS: I <3 U... yes , i´m not going to forget you soo quikly like that! i´m allways gonna remember
 you like the one that loved to say: " I <3 U!"

n.nunes


Sem comentários:

Enviar um comentário