domingo, 5 de dezembro de 2010

Terá sido da "boca para fora"?

                      Um dia decedi pintar um colega pelo qual tenho a melhor estima, decidi retratar no quadro aquilo que ele representa para mim; uma pessoa espectacular! um ser humano brutal, um Amigo...

                      Alguns dias depois tentaram tira-me do sério quando lhe disseram que me tinham visto num sitio a determinadas horas, foi aí que senti que a minha palavra para ele nao tinha o mesmo valor que a dele tem para mim. foi entao que caí! foi entao que ele me empurrou! sei que sem intençao  e que ele so tentou saber o que realmente era verdade, mas ao fazê-lo daquela forma magoou-me! foi como se um tiro me trespassasse o coraçao... foi como se tivesse levado um "estalo de luva branca"...

                       O facto é que estava tudo bem! a amizade era aquela coisa... aquele "sentir-me bem"... aquele poder contar com ele, saber que ele podia contar comigo...

                      Juro que quando tiver certeza de quem foi/foram a/s peça/s que lhe jurou/juraram aquilo que vai/vão jurar novamente á minha frente e dele... oh eu nao me chame: n.unes
o importante neste texto é o pensar que todas as coisas que ele me possa ter dito podem nao ser as mais correctas, no sentido em que ele pode ter dito da "boca para fora", o que me custa a crer!

                    A paginas tantas, quando lhe mandei foto do quadro ele respondeu:
ta brutal... nao tenho palavras mesmo :O
como ja te tinha dito talento nao te falta mas acima de tudo, pondo de parte o facto de tar bem ou mal (ta brutal) o que importa e a grande amizade e nisso es especial!
es especial e deixa.te continuar como tas!
parabens ARTISTA!"

Dói...porque depois da merd* que tentaram fazer a amizade nao parece a mesma! as conversas nao sao as mesmas, os risos nao sao os mesmos, o olhar nao é o mesmo! doi, sim! muito!

"eu sou o mesmo de sempre", disse ele! eu respondi: "Sim, Talvez!"


(quem sabe um dia nao se venha a descobrir que afinal eu nao estava naquele sitio, áquelas horas)


apesar de tudo, ainda gosto de te considerar Amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário